Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ex-deputado federal de RO cassado, Jabes Rabelo, agride cantor e dá vexame em festa da OAB

0

A festa reuniu mais de 250 convidados, entre advogados, amigos e familiares

O ex-deputado federal cassado, Jabes Rabelo, agora empresário, foi convidado por um advogado para o Baile do Rubi, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cacoal, e agrediu o cantor da banda MP Black durante a festa na noite de sábado (5).

Tudo teria começado depois que Rabelo foi vaiado e teve o microfone cortado enquanto falava. A festa reuniu mais de 250 convidados, entre advogados, amigos e familiares.

O evento transcorria dentro da normalidade, com música de boa qualidade, comida e bebida gratuitas. Porém, depois da zero hora, o empresário convidado, Jabes Rabelo, foi chamado pelo cantor da banda MP Black a subir no palco. De posse do microfone, ele disse palavras que não agradaram aos participantes da festa e houve um princípio de vaia. Porém, a situação

ficou pior quando, o som do microfone que ele utilizava foi cortado.

O empresário ficou enfurecido e atacou o músico da banda. Foi necessário chamar os seguranças para retirá-lo do palco. Alguns amigos também subiram no espaço reservado aos cantores com objetivo de acalmar os ânimos.

Neste domingo, a presidente da OAB Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, utilizou seu perfil no Facebook para lamentar o incidente ocorrido na noite de sábado durante a realização do Baile do Rubi, na casa de show Millenium.

Julinda da Silva agradeceu a todos que prestigiaram a festa. Segundo a presidente da Subseção, a diretoria teve a preocupação de pensar na festa, juntamente com os membros de comissões, conselheiros estaduais, tanto que contratou o Molina Produções que ficou encarregado de realizar o evento, no que tange a contratação da MP Black, buffet, decoração e bar. “Todos os momentos, falas e horário foram previamente definidos com o cerimonial. O baile foi pensado para nós advogados, amigos e familiares. Comportamentos outros que saem da proposta da festa são repudiados, pois não acredito em amnésia alcoólica”, pontuou.

Em seu perfil no Facebook, Rabelo disse “ter aprontado” mas não lembrava por ter tido “amnésia alcóolica”.

Jabes Rabelo

Eleito pelo PTB, Rabelo foi o primeiro deputado cassado após a redemocratização do país.

De acordo com denúncias, Jabes Rabelo tirou proveito do cargo para ajudar uma quadrilha de tráfico de drogas.

O irmão do petebista, Abidiel Pinto Rabelo, foi flagrado com 554 quilos de cocaína e, em meio a seus pertences, havia uma carteirinha de assessor parlamentar falsificada.

Ao prender o familiar do deputado, a polícia descobriu que Abidiel utilizava a carteira de assessor para intimidar fiscais e agentes e, dessa forma, ter o caminho livre para o tráfico. A credencial teria sido concedida por Jabes Rabelo.

Comentários
Carregando