Ex-deputado Roberto Jefferson é internado em hospital do Rio

O delator do mensalão, Roberto Jefferson, deu entrada nesta terça-feira (7) no Hospital Samaritano, no Rio, com quadro de colangite, um problema recorrente no histórico do ex-deputado, segundo familiares.

Roberto já foi submetido a procedimentos cirúrgicos, mas o quadro se repetia quase que mensalmente. Ainda de acordo com os familiares, desta vez, é a primeira ocorrência em 6 meses e o ex-deputado passa bem e está medicado. Ele tem previsão de alta na quinta-feira (9).

Em janeiro do ano passado, o ex-deputado foi internado na mesma unidade de saúde para realizar uma cirurgia no pâncreas devido a inflamação nas alças do intestino.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta