Ex-jogador do Grêmio e Paraná morre aos 26 anos em acidente de carro em Curitiba

O meia Jonas Pessalli morreu na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 3h30, num acidente de trânsito em Curitiba.

O carro, um Audi, guiado pelo jogador bateu num poste, no lado esquerdo do veículo.

Pessalli faleceu no local.

Um amigo de Pessalli, que também estava no veículo, saiu ileso, sem sofrer nenhum ferimento. O jogador, de 26 anos, voltava de uma festa de aniversário.

O carro ficou completamente destruído e a equipe de resgate precisou de pelo menos três horas para conseguir retirar o corpo de Jonas, que estava preso nas ferragens.

Pessalli havia sido dispensado do Paraná, na semana passada. Ele foi revelado pelo Grêmio e passou pelo Grêmio Barueri, VLF e Angers, ambos da França.

O atleta deixa três filhos. O Paraná Clube fez uma homenagem na sua conta oficial no Twitter e divulgou uma nota de falecimento no seu site oficial.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta