Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ex-namorada e atual pulam em rio para ver quem homem salva

0
Embates públicos entre ex-namorados e atuais costumam render boa plateia, mas dessa vez um caso na China foi além e ganhou repercussão internacional. Um homem foi confrontado com uma díficil escolha: tanto sua ex quanto sua atual namorada resolveram se jogar em um rio para ver quem seria resgatada.

Wu Hsia, de 21 anos, tinha terminado com a namorada de longa duração Jun Tang, de 20 anos, e conheceu o seu novo amor, Rong Tsao, de 22, na cidade Ningbo, na província de Zheijiang, no leste do país asiático.

No entanto, ao longo de três meses, a ex insistiu para que Wu voltasse com ela, pressionando Rong para que o abandonasse. Eventualmente, Wu decidiu organizar uma reunião entre os três em um parque próximo a um rio. “Estava cansado de ser importunado de ambos lados”, afirmou ele a um jornal local, segundo o “The Mirror”. “Rong estava reclamando sobre Jun, e Jun estava chiando sobre Rong, e eu acabei ficando lotado de informação. Fiquei confuso sobre quem eu queria então pensei que seria melhor se todos nos encontrássemos e conversássemos sobre isso”.

Como muitos poderiam antecipar, o encontro não foi lá tão simples assim. Quando chegaram ao rio, a situação foi de mal a pior. As meninas começaram a discutir e Jun se inclinou e pulou da ponte direto para a água, segundo o disputado homem.

“Ela estava pedindo ajuda, mas Rong também se jogou, clamando que era ela ou a minha ex. Fiquei completamente sem saber o que estava acontecendo”, lembrou Wu. “Mas aí percebi que tinha que fazer algo então pulei e salvei Rong (a atual, para quem possa ter se perdido).”

Após tirar a encharcada menina do rio, Wu telefonou para seu irmão para salvar a ex. Jun foi levada para um hospital, mas foi logo liberada sem machucados, afirmou um porta-voz do local.

“Me colocaram em uma difícil situação e eu tive que fazer uma escolha entre o certo e o errado”, Wu admitiu. “E eu escolhi o certo.”

Comentários
Carregando