Ex-panicat Mari Gonzalez é internada com suspeita de meningite

Após passar alguns dias de descanso em Mykonos, na Grécia, a modelo Mari Gonzalez, a famosa Mari Baianinha no “Pânico na Band”, passou por um susto ao desembarcar no país. A modelo foi internada com suspeita de meningite. Para tranquilizar os fãs, a atriz fez um post no Instagram nesta terça-feira (5/9).

“Gente, cheguei de viagem com suspeita de meningite, eles me internaram e fizeram pulsão na medula, mas não estou [doente] graças a Deus. Devido a esse exame, fiquei com muitas dores na cabeça e precisei ficar internada. Mas sou forte e já, já, estou de volta”, escreveu.

Na mesma rede social, ela também divulgou um vídeo feito pelo namorado, o ex-BBB Jonas, em que aparece rindo e fazendo piadas. “Eu pedi para trocar o soro. Quero sem lactose e sem glúten. E o pão integral”, brincou ela sobre manter a dieta até mesmo no hospital.

Ex-panicat Mari Baianinha passa bem após suspeita de meningite
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta