fbpx
Ex-parlamentar de RO que cumpre pena por corrupção está mantendo relação homoafetiva na prisão

Um dos ex-parlamentares de Rondônia que cumpre pena por corrupç!ao está mantendo uma relação homoafetiva na unidade prisional com um condenado por associação criminosa e porte de armamento restrito.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, “os denunciados possuíam uma metralhadora semiautomática, calibre 9 milímetros, com carregador contendo 30 munições de mesmo calibre intactas; um revólver ruger, calibre 357 magnum com 06 (seis) munições .38, uma pistola, marca Taurus, modelo PT 100, calibre .40, com numeração raspada, carregador contendo 10 munições de mesmo calibre intactas; um revólver, marca Taurus, calibre 38,, um revólver; marca Taurus, calibre 38, com numeração raspada, com 06 (seis) munições intactas, 22 munições calibre 38 intactas, 25 munições calibre 12, de uso restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

Ambos (ex-parlamentar e cônjuge) cumprem pena no regime fechado e o caso já é de conhecimento tanto da unidade prisional quanto dos agentes que trabalham no local.

Em função do elevado poder de fogo encontrado com o cônjuge, a polícia acredita que o mesmo tenha ligações com crime organizado.

É a política e o crime, andando juntos. O complicado é saber o que vai sair dessa união…

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta