Ex-piloto de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi estaria falido

As informações são da TV Record. Com dívida de R$27 milhões, ele teve carros, troféus e objetos pessoais apreendidos

A situação financeira do ex-piloto Emerson Fittipaldi não é das melhores. É o que afirmou a reportagem exibida ontem (3/4) no programa Domingo Espetacular, da Record. Antes milionário, Fittipaldi estaria acumulando dívidas em dez empresas que estão em seu nome. O prejuízo seria de R$ 27 milhões em penhoras e duplicatas.

De acordo com a matéria, na semana passada oficiais de justiças estiveram no escritório do ídolo da Fórmula 1, em São Paulo, e apreenderam carros de luxo, troféus e outros pertences.

Os veículos foram levados ao Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, onde serão leiloados. Os bens pertencentes a ele no exterior poderão ser apreendidos para o pagamento de dívidas.

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta