Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Homem é executado com mais de 15 tiros em Porto Velho; filha de 10 anos também foi baleada

Equipes da Policia Militar foram acionadas, porém, após intensas buscas por ruas da região, nenhum dos executores foi encontrado

0

João Lima da Silva de 37 anos, foi executado com mais de 15 tiros na tarde desta sexta-feira (27) no momento em que chegava em casa, após buscar a filha de 10 anos na escola. O crime aconteceu na Rua Atabaque, Bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações de policiais e testemunhas, João que foi servidor da prefeitura de Porto Velho na gestão do Prefeito Mauro Nazif, havia buscado a filha na escola em uma motocicleta modelo CB 300 de cor preta, quando ao chegar em casa, foi abordado por um homem armado com uma pistola calibres ponto 40.

O assassino efetuou vários tiros. João caiu da moto e o criminoso se aproximou e efetuou outros disparos. Em seguida, um carro se aproximou, o carona desceu armado e disparou mais algumas vezes. Após o crime os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A filha de João que estava na garupa, chegou a ser atingida com um tiro de raspão na perna, mas passa bem.

Equipes da Policia Militar foram acionadas, porém, após intensas buscas por ruas da região, nenhum dos executores foi encontrado. A polícia acredita que o crime tenha sido por motivado por acerto de contas ou vingança.

Após os trabalhos da pericia técnica, o corpo de João foi removido para o IML. Agentes da Delegacia de Homicídios deram inicio às investigações.

Fonte: JH Notícias

Comentários
Carregando