fbpx
Ex-vereadora tem nome alterado para concorrer a deputada federal

A ex-vereadora Eliane Back visitou, nesta quinta-feira, 17, a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, e reafirmou sua candidatura a deputada federal pelo PV este ano. Ela explicou que suas chances de reeleição são muito boas em virtude da formatação da coligação em que está e que reúne, além do PV, o PR, PP, PPS, PROS, PTC e SDD.
Eliane explica que, como todos os postulantes a uma cadeira na Câmara pelo grupo estão no mesmo nível, todos têm chances iguais. “Nossa expectativa é que dois candidatos da aliança sejam eleitos, com chance real de que o grupo faça um terceiro deputado federal”.
A ex-vereadora também explicou que, por causa da legislação eleitoral, ela não pode mais usar o nome que a consagrou na política de Vilhena, onde exerceu dois mandatos na Câmara. Conforme a determinação da Justiça Eleitoral, ninguém pode mais acrescentar ao nome a identificação do órgão no qual atual. Assim, Eliane, mesmo sendo servidora concursada da Emater, não pode utilizar a autarquia. E, por isso, seu registro foi feito como Eliane Back.

Fonte: FS

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta