fbpx
Ex-vocalista do X-Calypso revela áudio de briga com Ximbinha “tava vulgar, uma p*”; ouça

Um áudio divulgado pela cantora Leya Emanuelly causou um verdadeiro burburinho na internet. Na mensagem, a agora ex-cantora do X-Calypso mostra a relação conturbada que teve com Ximbinha antes de deixar a banda, em que ele chega a ofender a loira por conta de um vestido que ela usou no ‘Programa do Porchat’, da Record.

“Para mim tava vulgar, uma p…”, diz o músico. “Eu não sou p…, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta”, responde ela. Ainda no áudio, Ximbinha pede que a cantora assuma seu lado ‘periguete’. Ao programa, Leya disse que ficou com medo que as pessoas não acreditassem nela, já que as brigas aconteciam quando eles estavam sozinhos.

Ela explicou que tomar a decisão de deixar a banda foi difícil: “mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê continuar ali”. Através de sua assessoria, Ximbinha afirmou que não vai se posicionar sobre o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta