Exame de Emilly no ‘BBB’ vaza na web e médico ameaça processar Marcos

A assessoria do cirurgião não comentou o caso

O exame que Emilly fez durante o confinamento no ‘BBB 17’, que confirma que ela foi agredida por Marcos, vazou nas redes sociais e tem causado a maior polêmica. O relatório médico conta com informações sobre as marcas no braço da jovem e o documento serviu como prova que o médico fosse denunciado pelo Ministério Público.

No texto, o médico Elmo Marques Carneiro Filho diz que Emilly se queixava de dor em manobras de compressão no punho direito sem sinais de lesões de escoriações e que apresentava pequeno hematoma roxo claro na região posterior do braço esquerdo e outro no antebraço direito.

Ao ‘Uol’, o advogado do médico, Ralph Lichotti, informou que ele não pode dar entrevista sobre o caso por conta da Ética Médica e afirmou que pretende processar Marcos pelo vazamento do exame. “Esse cuidado, que todo verdadeiro esculápio deve ter, com os pacientes seus, ou de outros médicos, o Dr. Elmo sempre observou, em seus mais de 50 anos de clínica médica dedicada à nobre missão de mitigar o sofrimento humano; mas não vem demonstrando a mesma circunspecção o Dr. Marcos de Oliveira Härter, pelo que será processado judicialmente nas próximas horas, ante o vazamento indevido de atestado médico”, disse.
A assessoria do cirurgião não comentou o caso.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta