fbpx
EXCLUSIVO: Léo Moraes pode disputar o Senado em 2018

O deputado estadual Léo Moraes (PTB) está avaliando a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado em 2018 por Rondônia.

Léo vem sendo bem avaliado em pesquisas que estão sendo feitas em todo o Estado e em função da falta de nomes novos para disputar o cargo, o parlamentar cogita entrar na disputa majoritária, “é uma possibilidade que estou avaliando. Não tenho apego a cargos, portanto caso não seja a vontade da população fico sem mandato. Mas sinto que podemos fazer muito mais por nosso Estado sendo Senador”, declarou Léo Moraes.

O deputado completa 35 anos em janeiro de 2019, pouco menos de 20 dias antes da posse, que acontece em 1 de fevereiro, “já existem precedentes para casos similares, portanto isso não é empecilho, como muitos acreditam”, esclareceu o deputado.

Léo Moraes foi vereador em Porto Velho, ficou em segundo lugar nas eleições para a prefeitura da capital em 2016 e conclui o mandato de deputado estadual em 2018.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta