fbpx
Exclusivo: Veja os nomes dos presos na Operação Ludus

A operação Ludus, realizada pelo Ministério Público com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrada nesta quarta-feira cumpriu 14 mandados de prisão nas cidades de Ji-Paraná, Ariquemes, Ouro Preto, Jaru e Porto Velho, além de 33 mandados de busca e apreensão.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Foram presos, Reuber Bernardes Pereira, Juan Alex Testoni, Alex Testoni (filho de Alex), Noeli Fernandes, Adiel Andrade, Diego Fernandes Andrade, Fábio Aparecido Ferreira da Silva, Lúcio Antônio Mosquini, Silvano de Araújo Vasconcelos, Áureo César da Silva, Paulo Sérgio da Silva, José Agnaldo Medeiros e Nilton Andrade dos Santos .  Todos são acusados de envolvimento no desvio de recursos, fraudes em licitação, peculato e lavagem de dinheiro.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta