Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Executivo brasileiro dá calote de 340 mil dólares em boate de NY

0

Marco Luz Gonçalves torrou cerca de 1,1 milhão de reais em boate.

Executivo do Banco BTG Pactual, de André Esteves, o festeiro Marco Luz Gonçalves foi notícia nos jornais de Nova York. Isso porque ele gastou 340.000 dólares, cerca de 1,1 milhão de reais em noitadas na boate Provocateur, e não pagou a conta. Marco é diretor de fusões e aquisições e trabalhou também para o banco Credit Suisse.

A festança se seguiu por dois dias, 10 e 11 de junho de 2016. Segundo reportagem do jornal “Daily News”, até agora a casa noturna não viu um centavo de Gonçalves. Por causa do calote, ele foi processado pela Provocateur.

“Enquanto estava na boate, nos dias 10 e 11 de junho, o senhor Gonçalves comprou os champanhes mais caros, incluindo garrafas de Cristal Magnum”, diz trecho do processo. Essa bebida é vendida por um preço equivalente a 4.800 reais a garrafa.

Na primeira noite, ele comprou 208.000 dólares (cerca de 707.000 reais), e deixou seu cartão American Express como garantia. No dia seguinte, foram mais 131.000 dólares (445 mil reais). O cartão, no entanto, não autorizou o débito.

Atualização: Depois de vários meses, o executivo e a boate chegaram a um acordo anteontem.

Comentários
Carregando