Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Expedito Junior realiza primeira carreata em Porto Velho

0

A primeira carreata da Frente Muda Rondônia ,organizada pelo candidato ao Governo do Estado, Expedito Júnior (PSDB), aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), em Porto Velho e mobilizou uma multidão de apoiadores.
Pelo menos três mil veículos participaram do ato, segundo os organizadores.

Além de Expedito Júnior, participaram do evento o candidato a vice-governador Neodi Oliveira (PSDC), Moreira Mendes (Senado/PSD), deputados federais e estaduais.

Para o candidato a governador , “a adesão inicial mostra que a população de Rondônia já abraçou a candidatura e quer mudanças. Aqui não houve a distribuição de um litro de combustível. Esse é o sinal de que a população abraçou a ideia da mudança. Estão todos cansados do abandono que vivem as principais cidades do estado, especialmente, Porto Velho. Chegade promessas. Agora é hora da mudança, de apresentar propostas que possam ser executadas”, disse Expedito Júnior.

Já para o companheiro de chapa, o candidato a vice-governador, Neodi Oliveira (PSDC), ” a carreata soou como um desabafo para todos os eleitores que querem novidades na política rondoniense. Foi sofrido, mas conseguimos uma grande vitória para a democracia em nosso estado com a homologação da candidatura do Expedito ao Governo do Estado. Pela concentração de carros já estamos contagiando milhares de pessoas com a proposta de mudança, que é o lema da nossa campanha: Muda Rondônia”, falou ele.

Além da Avenida Jorge Teixeira, a carreata percorreu diversas vias da cidade, entre elas, a Jatuarana (na zona Sul), Rua
Plácido de Castro, José Amador dos Reis e finalizando na Benedito Inocêncio, próximo da Igreja São Tiago Maior, na zona Leste da Capital.

Fonte: Rondoniagora

Comentários
Carregando