Expedito Netto é reconduzido à presidência de comissão

O deputado federal Expedito Netto (PSD/RO) foi reconduzido, nesta terça-feira (5), à presidência da comissão especial que analisa o Projeto de Lei (PL) 1.013/11, que trata da fabricação e venda de veículos utilitários leves movidos a óleo diesel. A nova eleição ocorreu em atendimento ao Regimento Interno da Câmara que prevê, no artigo 40, a perda automática do cargo, em caso de troca de partido. O parlamentar ingressou no PSD no último mês de março.

Com a posse, Expedito Netto anunciou aos membros da comissão que as próximas reuniões serão dedicadas à apresentação, análise e votação do relatório do deputado Evandro Roman (PR).

“Espero que possamos encerrar os trabalhos com um relatório que atenda aos anseios da população no sentido de proporcionar que o cidadão, em um futuro próximo, tenha ainda mais opções de escolher que veículo quer utilizar, qual o combustível quer consumir e o valor que quer pagar por ele”, afirmou o deputado.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta