Expedito Netto emite nota de repúdio a trote universitário

O Deputado Federal emitiu uma nota de repúdio ao trote sofrido por alunos de uma faculdade de vilhena, acompanhe a nota.

NOTA DE REPÚDIO

Hoje li uma notícia sobre o Estado que me deixou triste e perplexo. Jovens universitários ficaram feridos durante uma calourada da Faculdade da Amazônia – FAMA, em Vilhena. Eles participavam de um trote, promovido pelos alunos veteranos, quando foram atingidos por uma mistura de creolina e larvicida. O resultado dessa “brincadeira”? Tiveram queimaduras de primeiro grau. Um absurdo e totalmente inaceitável.

Demonstro, por meio desta nota, o meu apoio aos estudantes que denunciaram a agressão e a diretoria da Faculdade que também repudiou o ocorrido e instaurou um processo disciplinar para apurar o trote. Eu espero que os envolvidos sejam punidos e que esse episódio fique de exemplo para jamais acontecer novamente!

Por isso, conto com o apoio de vocês. Vamos dizer NÃO ao trote violento! Vamos incentivar o trote solidário! Que tal doar sangue? Há vários postos de coleta no Estado que estão com os estoques baixos esperando a sua doação!

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta