Expedito Netto fala sobre os projetos de lei e ministerios

“Estou saindo agora do Plenário com a sensação de dever cumprido! É muito bom participar diretamente das mudanças do nosso país, ainda que se alguns resultados fossem diferentes, seria melhor”.

Essa semana já tivemos matérias importantes em votação. Ontem a MP 695 foi aprovada. A Medida Provisória autoriza o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal a adquirirem participação em empresas, inclusive no ramo de tecnologia da informação. Ela também permite que a “Raspadinha”, da Loteria Instantânea Exclusiva, explore outros temas além do futebol, como datas comemorativas. Agora, a matéria precisa ser votada pelo Senado.

Hoje (17), o texto-base de outra MP que estava trancando a pauta foi aprovado. A Medida 696/15 reorganiza e diminui ministérios e órgãos da Presidência da República. O texto reduz de 39 para 31 o número de ministérios, porém, acredito que a medida em nada vai contribuir para o ajuste fiscal, mas vivemos em um país democrático e esse foi o entendimento da maioria dos parlamentares.

Vamos continuar lutando para defender não só os rondonienses, como todos os brasileiros! Saibam disso e contem comigo! E os trabalhos não param. Amanhã teremos sessão extraordinária para continuar as votações! ‪

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário