Expedito Netto faz balanço das visitas em Rondônia no mês de Maio

O Deputado Federal fez um balanço das visitas que fez aos municípios de Rondônia no mês de maio. De acordo com o deputado Maio foi um mês bem pequeno para tantos compromissos.

“Estivemos percorrendos vários municípios e distritos de Rondônia, no meio disso tudo estive presente em Brasília em todas as votações importante para os brasileiros e rondonienses, estive em Monte Negro para uma reunião com o presidente do PSD, Deybson, presidente do PSDB, Joari e membros do PSD. Depois, visitei a faculdade Visão Educacional e segui com o prefeito Junior Miotto pelo município, que fez um pedido de emenda para revitalizar e canalizar o Cai N’àgua. Seguimos para Campo Novo onde me reuni na casa da Socorro (PSDB), pré-candidata a prefeita. Também participaram da conversa a vereadora Sueli (PSD), os vereadores Piauí, Saba e Kinka, o professor Hugo Guimarães e o meu amigo Geraldo. Depois em Buritis. Uma reunião da casa da presidente do PSD do município, professora Laura. O vereador Paulo (PSD); o presidente da Câmara, Adriano; os vereadores Lorin, Junior e Lima; os presidentes dos partidos Solidariedade, PTB, PTN, PPS, PRB, PSC e PR; o presidente da associação PA São Francisco, Alicio; o secretário de agricultura, Airton; pré-candidatos a vereadores e meu amigo Brás, estiveram presentes no encontro. Obrigado pela presença, pessoal!”.

Um semana depois, o Deputado ainda esteve em Presidente Médici, participando de uma entrevista no programa A Hora Da Verdade, da rádio Planalto. Depois esteve em Santa Luzia e concedeu uma entrevista à rádio Parecis FM junto do ex-prefeito Silas Borges, prefeito Jurandir, vereador Carriola e o presidente da câmara, Thiago.

Foi para Alta Floresta para uma reunião com pré-candidatos e com o presidente do PSD, Zeca. Na mesma tarde esteve em Alto Alegre para entrevista pela rádio do município, depois seguiu para uma reunião com lideranças. Participaram os vereadores Jailton (PSB), Marlene (PR), Reinaldo (PSB), Anderson (PP), Jefferson e Dair; lideranças dos partidos PSD, PSDB, PSB, PR e PDT.

O Deputado também esteve em Cacoal para o lançamento da pré-candidatura do Dr. Vasques e de vereadores. Estiveram presentes o vice-presidente do PSD, Dr Claudemir e outros membros do partido; vice-prefeito Marcon, vereadores Furia, Maria Simões, Celso Adame; Reinaldo Selhorst; Silas Borges e lideranças. Teixeiropólis, Nova União e Mirante da Serra, onde se reuniu na Câmara de Vereadores com o ex-prefeito Álvaro; vereadores Mazinho (SD), José Antônio (PMDB), Hilton (PRP); Zé Pastel, presidente do PSD; Zé Barbosa, presidente do PSDB e outras lideranças.

Em 20 de maio, o Deputado Federal Expedito Netto chegou em Vilhena junto com o companheiro Junior Donadon, que é Presidente da Câmara e do PSD no município, concedeu entrevistas à imprensa local para anunciar a pré-candidatura de Donadon a prefeitura e convidar todos para o 1º Encontro Político Regional do PSD Cone Sul, na Câmara de Vereadores. Em Vilhena aproveitou o tempo para visitar o Centro de Convivência da Terceira Idade. “Foi muito bom passar um tempo em um espaço tão importante”.

Participou do encontro o pré-candidato a prefeito pelo PSD, Junior Donadon; meu pai, Expedito Junior; dep. estadual Luizinho Goebel (PV); vereadores Roberto de Chupinguaia, Fabrício de Rolim de Moura, de Vilhena estavam os vereadores prof. Valdete, Jairo Peixoto, Marcos Cabeludo e José Garcia, além de líderes e moradores de várias regiões.

News Reporter
Muryllo F. Bastos é advogado, editor do site e Painel Político. Natural de Vilhena.

Deixe uma resposta