Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Expo Rodeio Show já é visto como um dos maiores eventos de Porto Velho

0
rodeio2
O coquetel de lançamento ocorreu no Hotel Larison, às 20h

Aconteceu nesta última quarta-feira (16), no Larison Hotel, às 20h, o coquetel de lançamento da Expo Rodeio Show Porto Velho. O evento acontecerá nos dias 14 a 24 de novembro no parque de exposições. A expectativa de feira é se tornar um dos maiores eventos do Estado, tendo a finalidade de permanecer no calendário das grandes exposições da região norte e atingir o prestígio nacional.

A equipe coordenadora destaca que a exposição pretende fomentar o mercado agropecuário da capital, trazendo entretenimento com qualidade para população e resgatando o prestígio de Porto Velho às grandes exposições agropecuárias. Zezinho do Maria Fumaça, coordenador da Expo Rodeio Show, promete uma estrutura jamais vista em eventos desse tipo na capital.

jose_geraldo_rodeio
José Geraldo, diretor de rodeio da Expo Rodeio Show

O primeiro evento, já conta com grandes nomes do circuito musical sertanejo. Entre as atrações, Luan Santana realizará o Show de abertura. Segundo Zezinho do Maria Fumaça, todas as atrações serão de renome nacional, igualando a Expo Rodeio Show com as maiores exposições do Brasil. “Péricles, Jads e Jadson, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e Luan Santana, são algumas das atrações que estão confirmadas pro evento. Estamos confiantes que a Expo Rodeio Show será um dos maiores atrações do ano de 2013, e será efetivo no calendário de eventos desse porte”, comenta.

zezinho2
Zezinho do Maria Fumaça

Zezinho destaca que haverá o retorno da famosa e tradicional Cavalgada. O coordenador explica que será exercida de forma tradicional, organizada e atrativa para os participantes. “Este ano, vamos realizar a cavalgada com encontro de comitivas, preparada para que toda a população portovelhense entre no clima,” explica.

Entre as atrações da Expo Rodeio, haverá rodeio profissional com premiações atrativas que prometem trazer peões de todos os lugares do país. José Geraldo, diretor de rodeio da Expo Rodeio Show, relata que a cidade de Porto Velho merece um evento de grande porte. “Estamos oferecendo um grande acontecimento para nossa Capital, pois ela merece. Porto Velho é uma das cidades que vem se destacando com o estilo Country, nossa população valoriza muito o sertanejo. Além de elevar o nome da nossa cidade com a execução de uma mostra com estrutura de grandes centros de exposições de rodeios do país,” destaca.

Ingressos

Os pontos de vendas serão na Junior Sun, Discolândia, Porto Velho Shopping e Standers de vendas no próprio parque de exposições. Os camarotes estão disponíveis no 3213-2382.

Comentários
Carregando