fbpx
Exposição de fotos mostra belezas naturais de Guajará-Mirim, RO

Até o dia 30 de abril, o município de Guajará-Mirim (RO) terá uma mostra de fotografia no Museu da Estrada de Ferro. A exposição conta com imagens de belezas naturais do município, as fotos são de autoria do fotógrafo Niki Castro. A exibição faz parte da programação comemorativa de 86 anos da cidade, que faz aniversário no dia 10 de abril.

O fotógrafo conta que escolheu as fotos com carinho. Ao todo são 16 imagens que compõem a exposição. “As pessoas se esquecem das belezas naturais e do potencial turístico que a cidade proporciona. Isso precisa ser divulgado”, afirma Niki.

A secretária municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Wisnete de Paula Ojopi, afirma que para comemorar o aniversário do município, a mostra foi incluída na programação festiva. “Fizemos uma vasta pesquisa para escolher um profissional que valorizasse as coisas da cidade e que morasse aqui. O Niki tem fotos lindíssimas, sempre mostrando o que Guajará tem de melhor”, comenta a secretária.

O Museu da Estrada de Ferro fica localizado na Praça dos Pioneiros, Centro. A exposição segue até o dia 30 de abril, com entrada gratuita. O horário é de 8h ao 12h e das 14h às 18 h.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta