Exposição retrata as queimadas no Estado de Rondônia

Neste sábado (30) a partir das 12h a Galeria de Artes do Sesc Centro vai receber a exposição “As Queimadas em Rondônia”, do fotógrafo e documentarista Rondoniense, Luiz Brito. A exposição fica exibição para o público até o dia 30 de janeiro de 2014 com entrada gratuita.

Sobre as exposição

Luiz Brito vem registrando diversos trabalhos que retratam a história local, com uma arte de imagens documentais desde sua origem. Seus trabalhos já foram expostos em Belém (PA) e também no exterior como: Espanha e Áustria. Trata-se de uma arte fotográfica composta no sistema analógico, cor digital, registrado em preto e branco com cunho documental, construído a partir da década de 90, feito na área rural de Porto Velho, à margem da BR 429, entre Presidente Médici e Costa Marques.

Durante a abertura da exposição, somente no dia 30 de novembro, show com o músico Bado. A Galeria de Artes é localizado na rua Presidente Dutra, no Centro ao lado dos Correios. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17h e aos sábados 11 às 14h.

Fonte: SESC

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta