Fã é internada após ser atingida por garrafa em show do Gusttavo Lima

Uma mulher sofreu um traumatismo craniano após ser atingida por uma garrafa durante uma briga no show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Nayane Maria da Costa estava com o marido quando começou uma discussão próximo a eles. O homem que arremessou o objeto ainda não foi localizado.

O show aconteceu na sexta-feira (18). O marido da vítima, Mateus Xavier, contou que eles estavam na área de camarotes da festa quando começou uma briga no camarote ao lado do que o casal estava. Ela ficou brava quando foi atingida por um copo de cerveja e revidou a agressão. Nesse momento um rapaz pegou uma garrafa de vidro e atirado contra a cabeça de Nayane.

Mateus conta que houve demora no atendimento da esposa pelos socorristas que trabalhavam no show. Além disso, ele relata que não tinha policiamento no evento, apenas os seguranças contratados.

Mateus e os amigos decidiram levar Nayane para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas, segundo o marido, o médico que a atendeu disse que o corte era superficial. “Logo em seguida, nós levamos ela para o [Hospital] Municipal, eles fizeram uma tomografia nela e foi constatado que ela teve um traumatismo craniano e um coágulo no cérebro”, lembra.

No sábado (18), ela foi transferida de volta para o Huana. Ela está em observação e deve passar por cirurgia. O estado de saúde dela é estável.

G1/GO

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta