Fabiano Silveira prepara carta de demissão do Ministério da Transparência

O articulista Fernando Rodrigues, do Portal UOL informa que o  Ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira, finalizava sua carta de demissão no final da tarde desta 2ª feira (30.mai.2016). A ideia era entregá-la ao presidente interino Michel Temer ainda hoje.

Fabiano será o 2º ministro a perder a cadeira na Esplanada da administração federal do PMDB em 18 dias. O outro foi Romero Jucá, que deixou a pasta do Planejamento na 2ª feira passada (23.mai.2016).

Tanto Fabiano quanto Jucá perderam seus cargos por terem aparecido em gravações produzidas por Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro e citado no escândalo da Lava Jato.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário