Fábio Assunção deixa Globo em alerta por consumo de álcool

O ator tem sido acompanhado pela produção da novela da Globo quando está de folga das gravações no Rio de Janeiro, revelou revista

A relação entre Fábio Assunção e as bebidas alcoólicas estão preocupando a equipe de “Totalmente Demais”, da Globo, revelou a revista “Conta Mais”.

Fontes asseguraram à publicação que o ator tem sido acompanhado pela produção da novela da Globo quando está de folga das gravações no Rio de Janeiro.

Assunção também deu trabalho fora do Brasil na recente viagem ao Uruguai na semana passada. “Bebe demais e nunca quer ir embora pro hotel”, garantiu um informante.

Vale lembrar que, no início do mês, Fábio foi parado pela blitz da lei seca sob efeito de álcool e sem condições de dirigir. O intérprete de Arthur no folhetim das 19h se recusou a fazer o teste do bafômetro e também resistiu ao ser conduzido para a 16ª DP, onde foi autuado por desobediência e desacato.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta