fbpx
Facebook agora permite reações também nos comentários de postagens

A novidade, que não foi anunciada de forma oficial pela empresa, está restrita aos usuários de desktop, pelo menos por enquanto. As versões mobile, tanto para Android como iOS, ainda não receberam a atualização.

O Facebook atualizou, nesta quarta-feira, mais um recurso de interação na rede. Agora é possível, além de curtir, optar pelas demais reações em comentários: “amei”, “haha”, “uau” e “grrrr”. Antes, era possível reagir de tais formas apenas em relação às postagens.

A novidade, que não foi anunciada de forma oficial pela empresa, está restrita aos usuários de desktop, pelo menos por enquanto. As versões mobile, tanto para Android como iOS, ainda não receberam a atualização. Não havendo uma divulgação de fato sobre o novo recurso, ainda não há previsão para as reações em comentários de posts vistos no celular.

Para fazer uso do recurso nos comentários, a logística é a mesma que a utilizada nos posts: basta mover o cursos por cima do termo “Curtir” e escolher uma das opções que surgem acima da palavra. Já na versão mobile, muito provavelmente a logística seguirá o padrão do Facebook no celular: será preciso clicar em “Curtir” e, na sequência, escolher a reação preferida.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta