Facebook da confusão: mulher de ministro tira fotos no gabinete e causa alvoroço

As postagens são na rede social privada dela e que mostram a intimidade de um casal apenas

A posse do novo ministro do Turismo do governo Dilma Rousseff, Alessandro Teixeira, na última sexta-feira (22/4), ganhou fotos e elogios animados da mulher do político, Milena Santos, eleita ex-Miss Bumbum, nos Estados Unidos, em 2013. Ativa em redes sociais, até pelo trabalho como modelo, Milena postou imagens do marido no gabinete e se proclamou “a Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil”.

“Não é a toa que ao lado de um grande Homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher”, escreveu Milena. Além de Miss Bumbum, Milena foi vereadora na Bahia e mantém suas postagens nas redes sociais alimentadas com temas políticos na mesma proporção em que exibe imagens malhando na academia.

Por meio da assessoria, o Ministério do Turismo explicou o episódio. “O ministro repudia a exposição dele e da esposa, como também o resgaste de fotos antigas. As postagens são na rede social privada dela e que mostram a intimidade de um casal apenas.”

Apesar de ser casada com um ministro do governo Dilma, Milena mostra que tem opinião própria e duvida que existam candidatos competentes para as próximas eleições.

“Não sei se duraremos mais uma década, estão saqueando os cofres públicos do nosso país e não temos candidatos. Não há opções”, diz, sem defender nem o PT.

Confira outros pontos de vista de Milena Teixeira, a primeira-dama do Turismo.

Sobre Dilma

“Quero que a Dilma permaneça presidenta, na minha opinião ela é uma mulher íntegra e com a postura correta para ser a presidenta do país.”

Sobre Cunha

“O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora, sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar ser presidente.”

Sobre Moro

“Eu gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha, como foi contra o ex-presidente Lula”

Michel Temer

“O lobo mau vestido de cordeirinho…”

Ex-presidente Lula

“Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o Nordeste, de onde vim.”

Aécio Neves

“Mesmo que tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres. E mais de 52% da população brasileira são mulheres. Como ele ainda quer governar este país?”

Jair Bolsonaro

“Sem palavras para descrever tanta ignorância!”

Quem você gostaria que fosse presidente?

“Isso tudo está acontecendo porque quem não mama, chora. O povo entende bem o que quero dizer.”

bum1 bum2 bum3

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta