Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Facebook investiga falha que deixou rede social fora do ar no mundo todo

0

O Facebook confirmou problemas de acesso na tarde desta sexta-feira (1). Segundo a assessoria de imprensa da rede social confirmou ao TechTudo, por volta de 13h30min, o site apurava as causas da falha. “Estamos apurando o que pode estar ocorrendo”, disse um porta-voz por e-mail. Os sites “Down Right Now” e “Down for Everyone” acusam que a rede social deixou de responder por volta das 13h.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o Facebook. Estamos trabalhando para normalizar o serviço o mais rápido possível”, explicou a rede social em nota.
1781820_10152612184566729_756631254_o_1

A breve falha afetou as versões, web, mobi e também os aplicativos, e parece ter sido solucionada por volta de 13h40min. A maioria dos usuários voltou a ter acessos ao site, porém de maneira instável.

screen_shot_2014-08-01_at_1.27.37_pmO serviço de rede do Facebook segue instável e o site para desenolvedores, que informa as condições de acesso, ficou offline por vários minutos.

Com a falha no acesso, membros das rede social reclamaram no Twitter sobre lentidão, queda geral do site e problemas com fotos e mensagens em todo o mundo.

“O Facebook está experimentando atualmente um problema que afeta todas as APIs e plataformas online. Nossos engenheiros rapidamente detectaram o problema e estão trabalhando para resolvê-lo mais rápido possível. Vamos atualizá-los em breve”, diz uma mensagem pouco após às 13h no site para desenvolvedores.facebook_saiu

Fonte: TECHTUDO

Comentários
Carregando