Fagundes desmente que vídeo com homem sendo agredido seja dele; imagens viralizaram

Em poucas horas, assunto tomou conta das redes; homem é agredido por jovem em posto

Um vídeo com uma briga em um posto de combustível viralizou nesta quinta-feira (17) como se o idoso agredido fosse o  ator Antonio Fagundes. Em poucas horas, o vídeo se tornou o assunto mais comentado do Twitter. Nas redes, alguns dizem que é o ator, outros garantem que não.

Procurada pela Rádio Bandeirantes, a assessoria de Fagundes disse que não é ele que aparece sendo agredido no posto de combustíveis.

O vídeo mostra um homem muito parecido com o ator  levando uma surra de outra pessoa. Nas imagens, a pessoa em questão está bêbada, sendo surpreendida pelo outro rapaz e apanhando brutalmente em um posto de gasolina. As imagens estão circulando em todas as redes sociais, inclusive por meio do WhatsApp.

Na briga, não é possível saber onde tudo ocorre e a causa da discussão, mas fica claro que o homem parecido com o ator está bêbado. Ele leva socos no rosto.

Em instantes, a TV Globo vai divulgar uma nota para esclarecer o ocorrido.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário