Fake coming call

O Fake Coming Call é um aplicativo, disponível para iOS, que permite as usuários programar o recebimento de ligações falsas no seu dispositivo. Com isso, o usuário pode sair de situações indesejadas ou simplesmente enganar os amigos, simulando ligações falsas em iPhones.

Nas configurações, o usuário pode ajustar algumas características sobre a chamada falsa. Em “Mostrar número”, é possível buscar um número de contato na agenda do iPhone para utilizá-lo na ligação. Dessa maneira, dificilmente alguém duvidará que você não em uma chamada pois será mostrado no visor o nome e o avatar do contato.

Para programar a falsa chamada será necessário utilizar a opção cronômetro. Através dela, o usuário define o dia da semana e a hora exata que receberá a ligação. É só configurar e aguardar, o restante o aplicativo faz para você.

Outras opções importantes estão na possibilidade de definir um papel de parede e um ringtone específico para essa ligação. São ao todo seis toques.

Mas não é só isso. A opção “Voz Falso” pode deixar a brincadeira ainda mais convincente. Nela, o usuário poderá definir uma voz masculina ou feminina que será disparada assim que ele atender a ligação. São seis tipos de voz que vão desde timbres de meninas até de uma pessoa idosa.

Não perca tempo, baixe grátis Fake Coming Call aqui no TechTudo Downloads!

 

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta