Cada dia pior os serviços das operadoras de telefonia celular em Porto Velho. Para conseguir ligação você precisa tentar, no mínimo, duas vezes. Celulares ligados acusam estar fora de área e a Claro vem conseguindo superar a TIM em serviço ruim. Clientes pré-pago reclamam absurdo pelos pacotes de dados. O cliente insere R$ 20 de crédito e em minutos começa a receber mensagens de que “já consumiu x por cento do pacote”.

Ligações com mais de um minuto são coisa rara e mais raro ainda é conseguir manter uma conversa em trânsito (não enquanto dirige, mas em deslocamento). A transferência entre as torres é mal-feita, a ligação cai, você ouve retorno da própria voz, uma verdadeira confusão.

E esses problemas se estendem a todas as operadoras que atuam em Porto Velho. E eles ainda querem taxar o Whatsapp…

Leia mais na coluna PAINEL POLÍTICO

Pacote de dados é consumido como mágica

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário