fbpx
Falta de luz em Guajará Mirim e Região

A Eletrobras Distribuição Rondônia informa a seus clientes, de Guajará Mirim, Nova Mamoré e respectivos distritos e localidades próximas, que a interrupção de energia elétrica, ocorrida neste domingo, 17 de agosto das 6h às 13h30, deveu-se inicialmente ao desligamento programado para realização de serviços de manutenção na Subestação de 230 kV da Eletronorte que atende a região e para melhorias na rede elétrica de distribuição, conforme divulgado com a devida antecedência legal, em rádios locais e publicação em jornais, porém, devido a problemas apresentados em componentes elétricos da Subestação de Guajará Mirim, estes serviços precisaram se estender até às 14h35h do mesmo dia.

A Empresa esclarece que a manutenção e serviços visaram a melhoria da qualidade no fornecimento de energia elétrica, pedindo desculpas pelos possíveis transtornos da referida ação e imprevistos ocorridos. Mais informações pelo telefone 0800 647 0120

Fonte: tudorondônia

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta