Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Falta do bom senso na Uniron causa insatisfação aos alunos

0

Foi  o que aconteceu na manhã desta ultima terça-feira(18), uma aluna foi a aula de estágio supervisionado na manhã de ontem e estacionou seu veículo bem próximo do núcleo de prática jurídica conforme todos os alunos fazem durante as aulas, o problema é que ao sair da aula para retornar ao trabalho encontrou seu veículo com sinais de arrombamento pelo vidro lateral, imediatamente a aluna foi se queixar a guarita, que fica em frente, sobre o problema que ocorreu e pedir informações. A pessoa responsável pela guarita informou que a aluna deveria ir à secretaria para ver os vídeos das câmeras de segurança.

Após a demora em ser atendida foi informada por funcionários que não poderia ver os vídeos das câmeras porque é restrito à segurança mas que uma funcionária da instituição faria a vistoria e informaria se aconteceu algo estranho no local e pediram que ela aguardasse. Após 30 minutos apareceu uma funcionária dizendo que não houve nada no local entre o período mencionado pela aluna, na esperança de ser bem atendida a aluna pediu para ver o vídeo apenas para desencargo de consciência, pedido denegado, “é ordem na diretoria, ninguém deve ter aceso ao vídeo. Para isso a senhora terá que chamar a polícia e fazer o B.O. para que a polícia faça o requerimento dos vídeos”, a aluna transtornada com a falta de bom senso da instituição informou que era policial e teve o pedido novamente negado.

Cansada e tendo que retornar ao seu trabalho em uma delegacia da capital, ela acionou a PM para constatar o fato e levou seu carro para perícia, para averiguar posteriormente se houve arrombamento de seu veículo. Após a PM fazer a constatação da possível violação ela decidiu esperar a polícia fazer o requerimento do vídeo e se ficar comprovada que houve o arrombamento ela vai entrar com ação adequada contra a UNIRON, principalmente pela falta de bom sensoe a maneira como foi tratada pela diretoria da instituição.

Após a reportagem conversar com alunos da instituição ouviu várias denúncias de que semanalmente acontece, as vezes mais de uma vez, arrombamento e furto dos bens que estão guardados no interior dos veículos.

 

Comentários
Carregando