Família é encontrada morta em condomínio de luxo

Três pessoas foram encontradas mortas em um apartamento do segundo andar de um condomínio de luxo no Alto da Lapa, em São Paulo, nesta sexta-feira (7), por volta das 8h50, de acordo com informações da Polícia Militar. A polícia teria sido acionada após vizinhos ouvirem tiros dentro do apartamento. O prédio fica na rua Passo da Pátria, zona oeste da capital.

As vítimas são a médica Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, seu filho, o estudante de medicina Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, e a namorada do jovem, Mariana Marques Rodella, 25, que também estudava medicina. Ainda segundo a polícia,  os relatos preliminares enviados à investigadores apontam que a mulher teria matado o filho, a nora e depois se matado. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde Landini cursava o 4º ano de medicina, decretou luto oficial de três dias.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta