Família é mantida refém durante assalto

Dois homens armados com pistolas invadiram na noite de quarta feira (16) uma residência localizada no Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho, anunciaram um assalto e mantiveram uma família refém por quase uma hora.

A dupla exigia das vítimas a quantia de R$ 30 mil, que segundo os bandidos, o dono da casa tinha guardado.

Segundo informações da polícia os acusados invadiram a residência no momento que a família chegava em um automóvel. Os suspeitos amordaçaram os donos da casa e seus filhos. Vizinhos avistaram a ação e acionaram a polícia via 190. Quando uma guarnição da PM chegou ao local, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi alvejado.

A dupla pegou o dono da casa como refém e passou a negociar com a polícia. Os assaltantes exigiam garantia de vida e como segurança, queriam colete a prova de balas e a presença da imprensa.

Depois de mais de 50 minutos de negociação e muita tensão os suspeitos se entregaram e libertaram as vítimas. Duas pistolas municiadas foram apreendidas. Os acusados foram levados para a delegacia e disseram que um terceiro comparsa, passou a “fita” (informações) do roubo.

Fonte:rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário