Família encontra menor viciado com ajuda do Facebook

In Brasil
Espalhe essa informação

O compartilhamento de uma foto feita por 170 mil pessoas no Facebook ajudou uma família de Curitiba, no Paraná, a encontrar um adolescente que estava desaparecido há três anos. O menino estava morando na rua e se tornou usuário de crack.

No início de setembro, uma mulher se comoveu ao achar o menor de idade dormindo em um ponto de ônibus e tirou uma foto para postar na rede social. Com a grande comoção de compartilhamentos, algumas reportagens foram feitas.

Um policial localizou o garoto na madrugada de terça-feira (8) em Campo Largo, cidade a 20 km de Curitiba, e o encaminhou a uma delegacia. A avó foi acionada e pediu ajuda para o tratamento clínico.

O adolescente, hoje com 14 anos, contou que fugiu de casa em 2010 depois que a mãe morreu. Ele passou por exames médicos em um hospital e ficara internado até se livrar do vício. A sobrevivência veio de pedir esmolas e cuidar de carros durante o dia.

 

Fonte: R7

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu