Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Família ficou presa em um incêndio, mas com coragem inacreditável eles fizeram isso!

0

Quando chegou o momento eles conseguiram se portar como personagens destemidos de um filme de tragédia

Na hora do desespero as pessoas fazem coisas impossíveis para sobreviver ou para salvar seus entes queridos. Lembram da mãe que, sem saber nadar, pulou no poço para salvar seu filho do afogamento? Pois é… diz se popularmente que em situações de extrema aflição e desespero o cérebro libera uma carga de hormônios que pode proporcionar força sobre humana e a superação de qualquer medo ou temor.

Tome esta família, por exemplo, eles nunca esperavam ter que lutar por suas vidas enquanto estavam acomodados dentro de seu apartamento, mas quando chegou o momento eles conseguiram se portar como personagens destemidos de um filme de tragédia.

A família que mora no quinto andar de um prédio em Strunino, uma cidade nos arredores de Moscou, percebeu que o apartamento abaixo deles estava pegando fogo, e que sua rota de fuga já estava bloqueada. Confrontados com a morte, a família começou saltar um a um para os braços da multidão abaixo, o primeiro dos quais foi um bebê de 11 meses de idade jogado pelo pai desesperado. Felizmente a família sobreviveu sem qualquer dano real, somente sofrendo alguns ferimentos leves e alguns danos decorrentes da inalação de fumaça.

Comentários
Carregando