Família ia registrar ocorrência de roubo de celular quando bandidos atacam e matam irmão da vítima

In Polícia
Espalhe essa informação

Criminosos reconheceram a vítima, perseguiram a família e irmão mais velho morreu com um tiro na cabeça

Um menino de 14 anos estava indo para a escola a pé, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta quarta-feira (19), quando foi assaltado por dois homens em uma moto no caminho para a escola. O menino chegou em casa e contou o que tinha acontecido para o pai, que resolveu levá-lo à delegacia para registrar a ocorrência.

No caminho, a família estava de carro, passando pela mesma rua onde o menino foi assaltado, e os criminosos, que continuavam no local, reconheceram o garoto. Um dos assaltantes atirou, mas acabou errando os tiros e o pai arrancou com o carro e fugiu. Mas, eles se reencontraram, de novo, em outra rua e, dessa vez, só um dos bandidos estava de moto. O criminoso jogou a moto contra o carro e desceu atirando.

“Ele veio, deu uns disparos em cima da gente, mas a gente fugiu por uma outra rua. Quando chegamos na rua, a gente se deparou com ele de frente, de novo. Ele já estava sozinho”, contou o menino.

A família saiu do carro para tentar se proteger, mas, o irmão do menino que tinha sido assaltado, Wendell de Arruda Vasconcelos, de 20 anos, levou um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

“Perdi meu filho por um celular. Nós sofremos, eu que tive perda. Celular se compra outro, mas e a vida? E o meu filho, que eu criei 20 anos? Vinte anos pra agora nada? Se vai ser preso, vai durar um, dois, três meses e daqui a pouco está na rua”, lamentou o pai, que preferiu não ser identificado.

O pai foi atingido por três tiros: um na boca e outros dois que pegaram de raspão na orelha e no braço. Ele foi levado para o hospital. O filho mais novo, que tinha sido assaltado, não foi atingido.

G1/RJ

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu