fbpx
Família nega que morte de miss tenha sido suicídio; “ela foi tirar uma foto e desequilibrou”

Morreu na sexta-feira (2), por volta das 21h, a modelo Luiza Lorellay.  A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro. De acordo com informações de amigos, Luiza teria caído do prédio onde mora ao se debruçar para tirar uma foto.

Ela era apaixonada fotografar paisagens e natureza e estaria tentando capturar uma imagem quando se desequilibrou de um banquinho e caiu.

Nascida no Rio de Janeiro, Luiza foi Miss Cachoeiras de Macacu e disputou o Miss Rio de Janeiro em 2011 e 2012, quando perdeu para Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino.

Em 2013, Luiza participou do reality show Casa Bonita 5, do canal a cabo Multishow. Muitos amigos de Luiza e pessoas do mundo dos concursos de beleza manifestaram a tristeza pela tragédia nas redes sociais. Luiza completaria 26 anos no fim deste mês.

Além de Miss e modelo, Luiza gostava de fotografar, era pintora e atriz.

A informação dada pela família é que ela teria sido encontrada morta, após cair de seu apartamento. A morte teria ocorrido ao meio-dia. A família nega que tenha ocorrido um suicídio.

Amiga revela que ex-miss era feliz e nega depressão

Uma amiga de Luiza conversou com o site da Revista Quem e falou sobre a triste perda. Ela revelou que, assim que ficou sabendo da morte da amiga já ouviu também boatos de que ela teria cometido o suicídio. No entanto, essa amiga diz que isso não faria sentido, já que a famosa sempre foi uma pessoas do bem, alto astral e que não pensaria em uma coisa tão forte como essa.

Ela ainda revelou que a poeta nunca teve depressão.

Detalhes sobre a despedida de famosa

Segundo a família, a jovem não teria cometido mesmo o ato contra a própria vida. Em um comunicado, parentes revelaram que ela apenas molhava as plantas, quando caiu de costas da sacada. Dias antes, a celebridade usou as redes sociais para reclamar de uma insônia. Os familiares ainda reclamaram do fato da exigência do caixão da falecida não poder ter sido aberto durante a despedida dela.

Veja abaixo uma foto que mostra a atriz que acabou falecendo no Rio de Janeiro:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta