fbpx
Família paga conta de posto com papel e diz à polícia que é dinheiro; veja

Episódio aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira

Um caso inusitado foi registrado em um posto de combustíveis na Vila do Bruno, na região de Mococa, em São Paulo. Uma família abasteceu uma camionete e na hora de pagar a conta o motorista entregou um pedaço de papel ao frentista afirmando que “aquilo era dinheiro”.

A Polícia Militar foi chamada e diante dos policiais, o motorista e sua esposa insistiam que o papel era dinheiro. Uma senhora que estava no banco de trás do veículo, ao ser questionada sobre o que tinha na bolsa, abriu e mostrou vários pedaços de papel e afirmou que eram “R$ 800 reais”.

O policial que atendeu a ocorrência disse que as pessoas que estavam no veículo eram simples.  “A princípio são pessoas humildes que foram má orientadas. Até porque se fosse com intenção criminosa, eles teriam abastecido e ido embora. Eles ficaram o tempo todo.  Acredito que é um caso em que a religião e fanatismo orientaram pessoas de pouca instruções, que não têm muita informação”, afirmou o subtenente Telmo Venâncio, da PM em Caçapava.

Após a chegada da polícia e da recusa ao pagamento da conta, o combustível foi retirado do veículo. Como foi devolvido, não foi registrado boletim de ocorrência e o trio foi liberado.

Veja o vídeo, postado pela Polícia:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

2 thoughts on “Família paga conta de posto com papel e diz à polícia que é dinheiro; veja

  1. Incrível e preocupante esse caso do posto de gasolina em são Paulo!
    Essas pessoas estão hipnotizadas! Da pra perceber nas feições dos rostos delas!
    O hipnotista inglês Derren Brown já demonstrou este truque. Quem teria aplicado ele a essas pessoas? E como se desenrolou a situação?

  2. Queria saber como se resolveu isso ?
    O por que eles falam que isso é dinheiro, alguem de mais noticias!

    Coitado do Policial não sabia nem o que falar kkkkkkkkk

Deixe uma resposta