Famílias de Cacoal (RO) devem receber 684 casas populares em fevereiro

Entrega está prevista para o dia 17 de fevereiro; data aguarda confirmação.
Assinatura dos contratos está prevista para os dias 13,14 e 15 de fevereiro.

As famílias que serão beneficiadas com as 684 casas populares do Residencial Paineiras em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, devem receber os imóveis na segunda quinzena de fevereiro, conforme anunciou a Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). A data ainda aguarda a confirmação do Ministério das Cidades. O acesso ao conjunto habitacional foi adquirido por meio de sorteio no Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

De acordo com a Semast, a entrega das casas está prevista para o dia 17 de fevereiro, mas a data ainda precisa ser confirmada pelo Ministério das Cidades, que é o órgão responsável pela entrega.

As casas populares foram sorteadas em outubro de 2016, mas segundo o secretário municipal de Ação Social e Trabalho, Elias Moisés, a obra só foi entregue na semana passada, depois que a empresa fez todos os reparos nos imóveis e instalou água e energia.

O secretário confirmou as datas para assinatura dos contratos. “Estamos programando a assinatura dos contratos para os dias 13, 14 e 15 de fevereiro em local ainda a ser confirmado, pois ainda precisamos achar um local amplo para atender a todos”, explicou.

O beneficiário que tiver alguma dúvida pode procurar a Semast, que funciona no Bairro Teixeirão, das 7h30 às 13h30.

Fonte: g1.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário