Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Famosas manifestam apoio a Luiza Brunet após relato de agressão

0

A atriz Cris Vianna foi a primeira a declarar apoio à modelo

Após a publicação de um relato dramático feito por Luiza Brunet – acusando o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão física e verbal-  na coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, algumas famosas decidiram usar as redes sociais para comentarem o caso.

De acordo com o relato da atriz, Lírio Albino teria começado a discutir com Luiza em um restaurante e depois as agressões seguiram no apartamento do casal, onde o empresário teria agredido Luiza com um soco no rosto e chutes, chegando a quebrar quatro costelas da ex-modelo.

No Twitter, a atriz Cris Vianna enviou uma mensagem de apoio: “Ela está certíssima tem que Denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela Coragem!!!”.

Suzana Pires escreveu no Twitter: “Absoluto apoio a @luizabrunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça.”

A apresentadora Astrid Fontenelle também enviou uma mensagem: “Não custinho usar o insta para assuntos da pauta jornalística;mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que , como ela mesma diz, aos 54 anos anos passou por essa situação absurda da agressão mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraçaço e meo orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!”

Comentários
Carregando