fbpx
Farmacêutica comete suicídio com tiro na cabeça

 

Letícia Saracini morreu com tiro na cabeça (imagem Facebook)
Letícia Saracini morreu com tiro na cabeça (imagem Facebook)

Jovem Farmacêutica Letícia Saracini comete suicídio nesta manhã de segunda-feira (31) por volta das 11h40 com um tiro na cabeça .

A vizinhança ouviu o barulho de tiro vindo da residência da jovem, que trabalhava na Farmácia Globo de Cacoal. A suspeita é de que a jovem estaria passando por “depressão” e que “supostamente” teria atentado contra a própria vida nesta manhã, atirando com um revólver calibre 38 na própria cabeça.

Duas viaturas dos bombeiros de Cacoal tentaram socorrer a farmacêutica, mas ela foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar de Cacoal que não teve sucesso em salvá-la.
Segundo os militares, Letícia foi encontrada bastante ensanguentada em sua residência com uma perfuração a bala na cabeça.
As duas viaturas do bombeiro permaneceram na residência da jovem na expectativa de que outras pessoas poderiam estar feridas dentro da casa. Pois a vítima foi encontrada sozinha em casa.
Familiares e amigos estão desolados e perplexos com a gravidade deste lamentável acontecimento.
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta