Fatura aponta que parentes de secretário viajaram com verba do município

De acordo com site de notícias Rondoniaovivo.com, uma fatura emitida por uma agência de viagens prestadora de serviços à prefeitura de Porto Velho, aponta que o ex-secretário da SEMAS (Secretaria Municipal de Ação Social), Daniel Vieira de Araújo, pagou com dinheiro do município passagens aéreas para seus familiares viajarem para as cidades de Recife e Manaus.

As faturas mostram que irmãs do secretário, que sequer trabalhavam para o município, foram agraciadas com as passagens, tendo uma inclusive sido remarcada, sem a menor preocupação com as taxas e valores cobrados pelas companhias aéreas. Os valores gastos ultrapassaram os R$ 10 mil.

Daniel Vieira Araújo foi secretário da SEMAS até o mês de outubro de 2015, durante sua gestão pouco foi visto de seu trabalho à frente da pasta que deveria executar projetos voltados ao acolhimento social aos cidadãos portovelhenses.

Essa denúncia soma-se à outras envolvendo os secretários de Nazif durante seus quatro anos como prefeito. Confira nota:

duplicata-1

duplicata

 

Fonte: Rondoniaovivo

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário