fbpx
Faustão dá mais de 30 minutos de seu programa para o “cuspidor” José de Abreu fazer propaganda do PT

Faustão recebeu o ator José de Abreu em seu programa neste domingo (24)

Zé de Abreu defende Dilma insanamente, critica opositores e chama o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de ladrão. Ele só esquece de falar que o pedido de impeachment de Dilma segue a Constituição, como declarou o ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello.

E claro que a perseguição e a hostilidade a qual o Zé de Abreu foi submetido deve ser combatida veementemente por todo cidadão de bem, mas daí a usar o horário nobre em defesa de um governo que está sendo julgado pelo crime de responsabilidade fiscal foi uma pisada de bola fenomenal.

E agora? Será que Faustão dará o mesmo tempo ao Cunha para se defender? Ou melhor: quem não concorda com as palavras e opinião do Zé de Abreu terá um espaço em seu programa para contrapor a propaganda gratuita? Talvez o melhor a fazer é alertar o senhor Fausto Silva para deixar o jornalismo para os profissionais da Globo fazer. Veja abaixo o momento que o ator cospe em um casal em um restaurante:

Veja o vídeo de José de Abreu no programa do Faustão:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta