Fecomércio agradece parceiros do II Seminário para Empresários e Contabilistas

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Coelho, avaliou de forma positiva o II Seminário de Capacitação para Empresários e Profissionais da Contabilidade, realizado na semana passada em quatro municípios do Estado: Guajará-Mirim, Ariquemes, Cacoal e Vilhena, em parceria com a Fiero, Sindipetro, Sebrae, Governo Estado, Sescap, e Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia (CRC-RO).

Raniery Coelho agradeceu a participação no evento da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), da Federação Nacional da Contabilidade (Fenacom), Ministério do Trabalho-MTE e Ministério da Indústria e Comércio Exterior (MDIC), que enviaram seus técnicos como palestrantes no seminário.

“Tivemos também a parceria da Associação Comercial de Guajará-Mirim e Cacoal, da OAB-Ariquemes, e do Rotary Clube em Vilhena que nos cederam seus espaços para a realização do evento. Sozinho ninguém constrói nada, e é por isso que faço questão de agradecer a cada um desses parceiros”, disse Raniery Coelho.

O presidente do Sistema Fecomércio ressaltou a importância do seminário, que abordou assuntos de extremo interesse dos empresários e do segmento Contábil no Estado, como o Comércio Exterior – cuja potencialidade do Estado está evidenciada através de sua posição estratégica; a proposta de fomentar a cultura exportadora; Rede Sim; Gestão Fiscal; e direito trabalhista laboral fizeram parte da programação

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário