Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fecomércio alerta sobre o prazo do pagamento da Contribuição Sindical

0

A Contribuição Sindical Patronal é uma oportunidade de crescimento que o Sistema Fecomércio oferece para todas as empresas

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, lembrou nesta sexta-feira 06.01 a empresários e escritórios da contabilidade sobre o prazo final de recolhimento da Contribuição Sindical patronal 2017, que expira no próximo dia 31 de janeiro, em todo o Estado, e destacou as vantagens oferecidas pelo Sistema Fecomércio-RO a quem aderir à Contribuição.

“É por meio da contribuição sindical que a Fecomércio e seus Sindicatos Patronais filiados garantem sua atuação em defesa da classe, ou seja, em prol do comércio no Estado de Rondônia. Várias ações são realizadas para contribuir com o dia a dia do empresariado, como a busca de equilíbrio nos direitos e deveres entre empresários e colaboradores junto às convenções coletivas de trabalho, e defesa de bandeiras para o desenvolvimento do nosso comércio”, lembrou Raniery Coelho.

A Contribuição Sindical Patronal é uma oportunidade de crescimento que o Sistema Fecomércio oferece para todas as empresas, como um compromisso em forma de muitos benefícios, representação política, econômica e tributária e defesa dos interesses de cada categoria empresarial como a prorrogação do Refis e da nota fiscal eletrônica e revitalização dos centros comerciais.

A Contribuição Sindical Patronal tem previsão legal nos Arts. 578/579 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e é devida por todas as empresas integrantes de uma categoria. No site www.fecomercio-ro.com.br possui um link onde você pode emitir sua guia e aderir à essa grande parceria com o Sistema Fecomércio-RO. Caso a empresa não se enquadre em nenhuma categoria, o recolhimento deve ser destinado à Fecomércio Rondônia.

Para mais informações entre em contato:

Se você não está em dia com a sua contribuição e quer negociar sua dívida, contate pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (69) 2182-3400.

Comentários
Carregando