Fecomércio alerta sobre o prazo do pagamento da Contribuição Sindical

Em Economia
Fecomércio alerta sobre o prazo do pagamento da Contribuição Sindical

A Contribuição Sindical Patronal é uma oportunidade de crescimento que o Sistema Fecomércio oferece para todas as empresas

O presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, lembrou nesta sexta-feira 06.01 a empresários e escritórios da contabilidade sobre o prazo final de recolhimento da Contribuição Sindical patronal 2017, que expira no próximo dia 31 de janeiro, em todo o Estado, e destacou as vantagens oferecidas pelo Sistema Fecomércio-RO a quem aderir à Contribuição.

“É por meio da contribuição sindical que a Fecomércio e seus Sindicatos Patronais filiados garantem sua atuação em defesa da classe, ou seja, em prol do comércio no Estado de Rondônia. Várias ações são realizadas para contribuir com o dia a dia do empresariado, como a busca de equilíbrio nos direitos e deveres entre empresários e colaboradores junto às convenções coletivas de trabalho, e defesa de bandeiras para o desenvolvimento do nosso comércio”, lembrou Raniery Coelho.

A Contribuição Sindical Patronal é uma oportunidade de crescimento que o Sistema Fecomércio oferece para todas as empresas, como um compromisso em forma de muitos benefícios, representação política, econômica e tributária e defesa dos interesses de cada categoria empresarial como a prorrogação do Refis e da nota fiscal eletrônica e revitalização dos centros comerciais.

A Contribuição Sindical Patronal tem previsão legal nos Arts. 578/579 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), e é devida por todas as empresas integrantes de uma categoria. No site www.fecomercio-ro.com.br possui um link onde você pode emitir sua guia e aderir à essa grande parceria com o Sistema Fecomércio-RO. Caso a empresa não se enquadre em nenhuma categoria, o recolhimento deve ser destinado à Fecomércio Rondônia.

Para mais informações entre em contato:

Se você não está em dia com a sua contribuição e quer negociar sua dívida, contate pelo e-mail arrecadacao@fecomercio-ro.com.br ou pelo telefone (69) 2182-3400.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

Leia também!

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais

Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana. Rotineiramente,

Read More...
Séries originais da Netflix entram na TV paga

Séries originais da Netflix entram na TV paga

Parceria da plataforma de streaming com canal Paramount foi anunciada nesta quarta. A Netflix passará a ser exibida na

Read More...
MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

MPF processa reitor da UFRJ por ato contra impeachment de Dilma

Dirigente é acusado de ‘escolher lado da moeda’ durante afastamento da petista; UFRJ diz que manifestações respeitaram posição do

Read More...

Deixe uma resposta

Menu slide para smartphones