fbpx
Fecomércio-RO está confiante com aumento das vendas no último Domingão de Oferta

A expectativa da Fecomércio-RO para a última etapa do Domingão de Oferta é das melhores. No próximo domingo (30.07), o Domingão da Oferta acontecerá no centro comercial da 7 de Setembro e várias lojas já estão desde o início da semana promovendo liquidações e promoções para zerar o estoque e iniciar o planejamento das vendas para as festas de final de ano. O evento é uma realização da Prefeitura de Porto Velho, em parceria com a Fecomércio-RO e CDL.

“O comércio da capital vive uma grande expectativa em torno das vendas com a realização desse último Domingão. A 7 de Setembro é um centro tradicional do comércio local e os lojistas não querem deixar passar essa oportunidade de melhorar seus lucros. Mais uma vez, o Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE estará marcando presença no local com serviços e lazer para a comunidade”, destacou o presidente Raniery Coelho.

Neste domingo (30), a exemplo do que aconteceu na Amador dos Reis e Jatuarana, o centro comercial da avenida Sete de Setembro será fechado ao tráfego de veículos e a via será destinada exclusivamente ao pedestre. A avenida Sete terá o tráfego interrompido entre a avenida Rogério Weber e a rua Joaquim Nabuco, das 8h às 18h. Suas transversais estarão com trânsito livre. A expectativa é um aumento nas vendas variando entre 7% e 30%, segundo Semdestur (Secretaria de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo)

Nessa realização, além dos parceiros Fecomércio e CDL, haverá também a atuação dos lojistas da Sete. Juntos, oferecerão atrações como pula-pula, distribuição de guloseimas como cachorro-quente e refrigerante, além de serviços como aferição de pressão arterial e corte de cabelo, sorteio de brindes e, ainda, de dança da quadrilha mirim Pote sem Fundo e do grupo Yaporanga, campeão de duelo tribal no festival Flor de Maracujá.

A proposta inicial do evento, que seria de desenvolver o comércio, ajudar a economia no enfrentamento da crise, além da iminência de desemprego e viabilizar o consumo, agora virou um evento atrativo para a população, que pode se divertir, dispor de serviços, potencial consumidor.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta