Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fecomércio-RO recebe homenagem da Caravana dos Jornalistas

0

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia (Fecomércio-RO) recebeu na manhã desta quinta-feira 20.07, durante solenidade realizada na Associação Comercial Empresarial de Porto Velho (ACEP) por sua participação na “Caravana dos Jornalistas” que percorreu os 900 quilômetros até chegar a Manaus (AM) pela BR-319, na semana passada.
A homenagem foi realizada pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Rondônia (Sertero) e teve a participação de outros parceiros que também participaram da caravana como é o caso do CDL, emissoras de televisão, Corpo de Bombeiros, Exército e empresários. Todos os participantes receberam um certificado de participação das mãos do presidente do Sertero, Antônio Campanari.

A Fecomércio-RO foi representada pelo conselheiro Abraão Viana Lima, presidente do Secovi – Sindicato das Empresas no Comércio de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais em todo Estado de Rondônia. Falando em nome do presidente Raniery Coelho, o dirigente ressaltou a importância da caravana para o projeto econômico do Estado.

“Cada um dos jornalistas, empresários e parceiros envolvidos na caravana terá gravado seu nome na história quando essa rodovia for totalmente reativada. Pela primeira vez uma caravana com profissionais da imprensa pode percorrer toda a estrada e entrevistar, registrar e opinar sobre a situação. Não tenho dúvidas de que a BR-319 agora saia da poeira, até porque o desenvolvimento da região norte e do Brasil aguarda ansiosamente por isso”, comentou Abrão Viana.

O presidente do Sertero, Antônio Campanari agradeceu a presença e o apoio recebido de todos os parceiros da caravana, destacando o papel imprescindível da Fecomércio-RO. “O apoio da Fecomércio-RO foi fundamental para a realização da caravana. A federação tem sido uma das principais parceiras na realização de eventos culturais, turísticos e econômicos, atuando espontaneamente ao lado das Forças de segurança, dos empresários e da grande mídia”, agradeceu.

Na solenidade de entrega de certificação aos caravaneiros também estavam presentes os comandantes da 17ª General Leal, dos Bombeiros – Coronel Chianca, da Polícia Militar – Coronel Ênedy Dias, e os presidentes da ACEP – Augusto Pellúcio, do CDL – Joana Joanora, além de diretores executivos das emissoras de televisão do Estado, empresários do setor de transporte de cargas e jornalistas.

Comentários
Carregando