Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Fecomércio-RO recebe representante da Infraero Nacional para tratar do alfandegamento do Aeroporto Jorge Teixeira

0

O vice-presidente da Fecomércio-RO, Gladstone Frota, e a consultora da presidência da federação, Cileide de Macedo, receberam na manhã desta segunda-feira 30.10, o representante da superintendência de aeroportos da Infraero, Marcus Bisinotto e o encarregado do Sistema de Gerenciamento e Serviço Operacional da Infraero em Rondônia, Juscelino Moraes, a deputada federal Marinha Raupp e o senador Valdir Raupp, para mais uma reunião técnica sobre o alfandegamento de cargas e passageiros do aeroporto internacional da capital.

Os representantes da Fecomércio-RO apresentaram ao representante da superintendência nacional da Infraero o trabalho feito pela Infraero, Fecomércio, Governo do Estado, Fiero e ABAV , sobre o processo de alfandegamento do aeroporto internacional da capital, para passageiros e cargas. “Esse levantamento já foi apresentado ao ministro dos transportes Mauricio Quintella, no ano passado, em Brasília, e só estamos no aguardo da liberação dos recursos pelo Governo do Estado para sacramentar os investimentos necessários ao alfandegamento”, ressaltou Gladstone.

A deputada Marinha Raupp ressaltou que a situação nunca esteve tão favorável para Rondônia. O governador Confúcio Moura, e o vice Daniel Pereira têm buscado alternativas para garantir o investimento porque sabem da importância econômica e turística do aeroporto internacional da capital para o Estado e região. “Estamos todos juntos nessa luta: Infraero, Bancada Federal, Fecomércio-RO, Fiero, ABAV e Governo do Estado. Tenho certeza que a partir dessa reunião estamos ainda mais próximos de concretizar o sonho do alfandegamento do nosso aeroporto internacional”, completou Marinha.

Comentários
Carregando